18/11/2020

2º Seminário de Competitividade do Setor de Infraestrutura

 2º Seminário de Competitividade do Setor de Infraestrutura


O Ministério da Infraestrutura e a Fundação Dom Cabral realizarão, de forma online, o 2º Seminário de Competitividade do Setor de Infraestrutura. O debate proposto entre os dias 18 e 20 de novembro de 2020, tem como objetivo subsidiar o desenvolvimento de estratégias assertivas que contribuam para tornar o Brasil mais competitivo no cenário internacional.

O diretor presidente e CEO da ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos, Cesar Meireles, participará como moderador do painel Avanços e Desafios para Aumento da Competitividade do Setor Portuário, no dia 19, às 11h.

Para acompanhar o evento, acesse o link:





Acesse nosso canal do Youtube
Eventos Relacionados
 ECOFusion DEALFLOW BUSINESS DAY

ECOFusion DEALFLOW BUSINESS DAY

No próximo dia 05 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a EcoFusion Dealflow Business Day , evento executivo criado para transformar oportunidades do setor em negócios (...)

Leia mais
 ECOFusion EXPO 2027

ECOFusion EXPO 2027

Leia mais
 BRASIL LOG

BRASIL LOG

http://www.feiradelogistica.com/A 11ª Edição da Brasil LOG-F (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.