17/07/2020

"LIVE: Marcos regulatórios como instrumento de atração de investimentos e geração de emprego e renda"

 "LIVE: Marcos regulatórios como instrumento de atração de investimentos e geração de emprego e renda"



Nesta sexta-feira (17/07), às 11 horas, a ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos promove um webinar para apresentar o andamento do Projeto de Lei (PL) 3757/2020 que prevê a regulamentação do Operador Logístico no País. O encontro online - que faz parte da série de webinars exclusivos em comemoração ao aniversário de oito anos da ABOL - traz como convidado o autor do PL, o deputado federal Hugo Leal (PSD/RJ), e a moderação do diretor presidente e CEO da ABOL, Cesar Meireles.

Acompanhe em

Acesse nosso canal do Youtube
Eventos Relacionados
 ECOFusion DEALFLOW BUSINESS DAY

ECOFusion DEALFLOW BUSINESS DAY

No próximo dia 05 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontece a EcoFusion Dealflow Business Day , evento executivo criado para transformar oportunidades do setor em negócios (...)

Leia mais
 ECOFusion EXPO 2027

ECOFusion EXPO 2027

Leia mais
 BRASIL LOG

BRASIL LOG

http://www.feiradelogistica.com/A 11ª Edição da Brasil LOG-F (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.