31/10/2023

Bravo Serviços Logísticos lança sua primeira campanha de branding

 Bravo Serviços Logísticos lança sua primeira campanha de branding



A Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico de armazenamento e distribuição de insumos para o mercado agrícola, lança a sua primeira campanha de branding. No último ano, a empresa passou por um rebranding, apresentando sua nova identidade visual e alinhando seu posicionamento e comunicação com a essência que a trouxe até aqui. Agora, dando consistência para que a marca continue crescendo, a campanha posiciona a Bravo como uma empresa que gera valor por meio da parceria logística.


Com o tema “Parceria certa para ir além”, a ação reforça que, para crescer no mercado atual ou se diversificar apostando em outros, as empresas precisam expandir suas operações, aumentando, assim, sua capacidade logística. Neste cenário, a busca de uma parceria inteligente, que atenda essa demanda e suporte esse crescimento, não é apenas vantajosa – já que os investimentos na construção de um novo armazém, a compra de caminhões e as contratações, quase sempre são difíceis – mas como também é estratégica pela aposta em um parceiro consistente e experiente.


“Como uma primeira campanha de awareness, a história que queremos contar é que a Bravo é a escolha certa porque temos um jeito diferenciado em olhar para os desafios logísticos de nossos parceiros, e atuamos com excelência e com o compromisso em conduzir os melhores resultados, entregando um serviço confiável, que gera valor e apoia o crescimento dos negócios”, comenta Marcelo A. Vidolin, Gerente de Marketing e Comunicação da empresa.


A estratégia de comunicação conta com um teaser e um vídeo, lançados no YouTube e exibidos em canais relacionados com Logística, Liderança, Gestão e Cadeia de Suprimentos, para alcançar todo o seu público, desde o mais jovem aos executivos decisores, em sua maioria, profissionais mais experientes que estão sempre em busca de eficiência operacional, ambiental, social e de governança.


Fonte: Logweb



Notícias Relacionadas
 Inventário da ABOL reforça importância da descarbonização na logística brasileira

10/11/2025

Inventário da ABOL reforça importância da descarbonização na logística brasileira

Entender os impactos ambientais causados pelas atividades de uma empresa está se tornando algo cada vez mais necessário, tanto para a preservação do planeta quanto por questões estratégi (...)

Leia mais
 Movecta eleva padrão de atendimento e promove excelência na experiência do cliente

05/11/2025

Movecta eleva padrão de atendimento e promove excelência na experiência do cliente

A Movecta, uma das maiores empresas de logística integrada do país, avança em sua agenda estratégica de transformação digital com foco na excelência operacional e na experiência do clien (...)

Leia mais
 BNDES aprova financiamento para expansão de terminal da Wilson Sons em Salvador

05/11/2025

BNDES aprova financiamento para expansão de terminal da Wilson Sons em Salvador

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou financiamento de R$ 848 milhões para a Tecon Salvador, subsidiária da Wilson Sons, visando a expansão e modernizaçã (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.