19/08/2022

ID Logistics registra receita de 641,6 milhões de euros no segundo trimestre

 ID Logistics registra receita de 641,6 milhões de euros no segundo trimestre



O Grupo ID Logistics obteve um crescimento de 40,3% em sua receita do segundo trimestre do ano, faturando 641,6 milhões de euros. Na França, a companhia registrou aumento de 11,6% na receita, com 218,7 milhões de euros. Já no mercado externo o aumento foi de 61,7%, com um faturamento de 422,9 milhões.


“Nosso segundo trimestre confirma o bom momento desde o início de 2022. Nosso foco foi na integração de nossas últimas aquisições, mantendo nosso crescimento orgânico. O objetivo agora é aproveitar as sinergias com novos clientes geradores de crescimento. O desempenho do nosso negócio do outro lado do Atlântico hoje confirma a relevância da nossa estratégia”, analisa Eric Hémar, presidente e CEO do Grupo ID Logistics. 


Com esse desempenho, a companhia encerrou o primeiro semestre de 2022 com receita de 1,18 bilhão de euros, aumento de 32,2%.  


Mantendo o bom ritmo do começo do ano, a ID Logistics pretende dar continuidade ao seu desenvolvimento comercial com foco no aumento da produtividade de projetos recentes e na gestão das startups de 2022. Com a integração das aquisições recentes agora concluídas, a ID Logistics está focada nas oportunidades de desenvolvimento decorrentes dessas novas sinergias.


Fonte: Tecnologística



Notícias Relacionadas
 Temos que fazer um plano nacional logístico condizente com a realidade, diz Renan Filho

10/07/2025

Temos que fazer um plano nacional logístico condizente com a realidade, diz Renan Filho

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou que há quatro principais desafios identificados na infraestrutura no Brasil, dentre eles, a construção de um plano nacional para desenvol (...)

Leia mais
 Logística da saúde é um dos motores de crescimento da DHL Supply Chain

08/07/2025

Logística da saúde é um dos motores de crescimento da DHL Supply Chain

O aumento da longevidade e a multiplicação das especialidades farmacêuticas estão a moldar o desenvolvimento da logística e da distribuição, fazendo com que a saúde seja um dos motores d (...)

Leia mais
 O plano da Brado Logística para avançar na rota dos insumos (e “inaugurar” o Maranhão)

07/07/2025

O plano da Brado Logística para avançar na rota dos insumos (e “inaugurar” o Maranhão)

Em entrevista exclusiva ao AgFeed, o CEO da Brado, Luciano Johnsson, diz que a empresa poderá chegar a 50% de market share na logística que leva defensivos agrícolas do Sudeste para (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.