12/04/2024

Santos Brasil tem 200 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos

 Santos Brasil tem 200 vagas de trabalho abertas no Tecon Santos



A Santos Brasil está com 200 vagas abertas no Tecon Santos, em Guarujá, para a função de operador de OCT (motorista de carreta que atua na movimentação de contêineres dentro do terminal), com jornada de trabalho de seis horas. Os interessados devem se inscrever neste link.


Podem participar do processo seletivo homens e mulheres com Ensino Médio completo e CNH categoria "E" dentro da validade. Serão avaliadas competências técnicas e comportamentais.


Além de salário compatível com a função, quem for contratado pela Companhia receberá benefícios como assistência médica e odontológica, Gympass, seguro de vida em grupo, vale-transporte, refeitório no local, vale-alimentação, cartão Cesta Alimentação, além de descontos em universidades e escolas de idiomas. Caso seja aprovado, a contratação do candidato será imediata.


A grande oferta de vagas vai ao encontro dos investimentos que a Companhia vem fazendo no Tecon Santos. Até 2031, estão sendo empregados cerca de R$ 2,6 bilhões no projeto de ampliação e modernização do terminal, que terá a sua capacidade expandida para 3 milhões de TEUs (unidade de medida equivalente a um contêiner de 20 pés) nesse período. Os investimentos incluem a aquisição de equipamentos. No final do mês, por exemplo, está prevista a chegada de 20 novos terminal tractors (carretas).



Notícias Relacionadas
 Brado aposta no gás para ampliar a descarbonização do transporte além dos trilhos

13/07/2026

Brado aposta no gás para ampliar a descarbonização do transporte além dos trilhos

A Brado Logística começou a testar um novo modelo para reduzir as emissões do transporte rodoviário de cargas: em vez de substituir uma frota própria, a empresa busca criar condições eco (...)

Leia mais
 CNT apresenta estudo inédito com propostas para destravar as hidrovias

06/07/2026

CNT apresenta estudo inédito com propostas para destravar as hidrovias

Como aproveitar um dos maiores potenciais hidroviários do mundo para tornar o transporte brasileiro mais eficiente, competitivo e sustentável? Essa foi a questão que norteou o estudo iné (...)

Leia mais
 Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos chineses, aponta DHL

03/07/2026

Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos chineses, aponta DHL

A demanda por compras internacionais segue em alta no Brasil. De acordo com dados do DHL E-Commerce Trends Report 2026, produzido pela empresa de logística DHL com base nas respostas de (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.