07/02/2025

Unidade logística da GOL passa a ter um Terminal de Cargas perto do Aeroporto de São José dos Campos

 Unidade logística da GOL passa a ter um Terminal de Cargas perto do Aeroporto de São José dos Campos



A GOL Linhas Aéreas informa que sua unidade logística, a GOLLOG, passa a ter um Terminal de Cargas (TECA) perto do Aeroporto Internacional de São José dos Campos (SJK), interior de São Paulo, que conta com voos diretos da companhia aérea para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOgaleão (GIG), no Rio de Janeiro.


A empresa afirma que a conexão direta entre os dois aeroportos permite uma rota mais eficiente, com pontualidade e excelência operacional, proporcionando entregas rápidas logo pela manhã, como também agilidade no desembarque de cargas no período da noite.


De acordo com Karen Juliana Vilefort, gerente de Expansão e Desenvolvimento de Negócios da GOLLOG, a abertura do TECA em São José dos Campos trará benefícios para toda operação: “Estamos animados em conectar de maneira fácil e ágil essas duas importantes cidades, garantindo rapidez e segurança para nossos Clientes”, comenta.


Ao todo, a GOLLOG conta com 58 terminais de carga (TECAs) e 60 lojas, totalizando mais de 4 mil cidades atendidas, que fortalecem a infraestrutura e permitem atender pontos estratégicos de todo o Brasil.


Fonte: Aeroin



Notícias Relacionadas
 Brado aposta no gás para ampliar a descarbonização do transporte além dos trilhos

13/07/2026

Brado aposta no gás para ampliar a descarbonização do transporte além dos trilhos

A Brado Logística começou a testar um novo modelo para reduzir as emissões do transporte rodoviário de cargas: em vez de substituir uma frota própria, a empresa busca criar condições eco (...)

Leia mais
 CNT apresenta estudo inédito com propostas para destravar as hidrovias

06/07/2026

CNT apresenta estudo inédito com propostas para destravar as hidrovias

Como aproveitar um dos maiores potenciais hidroviários do mundo para tornar o transporte brasileiro mais eficiente, competitivo e sustentável? Essa foi a questão que norteou o estudo iné (...)

Leia mais
 Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos chineses, aponta DHL

03/07/2026

Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos chineses, aponta DHL

A demanda por compras internacionais segue em alta no Brasil. De acordo com dados do DHL E-Commerce Trends Report 2026, produzido pela empresa de logística DHL com base nas respostas de (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.