O Gerente Geral da Unidade de Negócios Farmacêuticos do Brasil do Grupo Logístico Andreani, associado da ABOL, Fernando Correa, apresentará, nesta quarta-feira, a conferência online gratuita “Logística Farmacêutica: Desafios e Perspectivas Pós COVID-19”.
⠀
O evento vai abordar os desafios na logística farmacêutica para as adaptações aos requisitos de qualidade das novas Resoluções da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) em meio às dificuldades geradas pela pandemia, incluindo os impactos no mercado, os aprendizados e as perspectivas.
⠀
O encontro será realizado das 18h30 às 20h na modalidade EAD – Transmissão ao vivo e pelas lives no Instagram e Youtube. os interessados podem se inscrever pelo https://bit.ly/CFR_3006.\
\
Fonte: Assessoria de Imprensa Andreani
17/06/2026
FedEx amplia operação rodoviária internacional e passa a atender rota entre Brasil e Paraguai
A FedEx ampliou a operação de transporte rodoviário internacional na América do Sul com a inclusão de uma rota entre Brasil e Paraguai. O serviço, denominado South America Road (...)