29/09/2021

" BBM Logística expande atuação no serviço de cargas fracionadas no Mercosul"

 " BBM Logística expande atuação no serviço de cargas fracionadas no Mercosul"


A BBM Logística, por meio de sua divisão de fracionado Transportes Translovato, anunciou no último mês de agosto a ampliação da sua área de atuação sobre o Mercosul. A partir de agora, a empresa atenderá a Argentina e o Chile, oferecendo o transporte fracionado e no atendimento com a solução de transporte fracionado (LTL) para países da América do Sul. Com esse crescimento no atendimento, a Translovato realizará o envio e recebimento de produtos dos países vizinhos, aumentando o faturamento da companhia.

“Com essa expansão, todos os nossos clientes terão a possibilidade de contar conosco para transporte fracionado nestes dois países. A nossa companhia pretende, em breve, ampliar a área de atuação no Mercosul e chegar em outros países", explica o diretor de Transporte Fracionado (LTL) da BBM Logística, Jorcei Chiochetta.

Vale lembrar que hoje a Transportes Translovato, empresa especializada em transporte de carga fracionada – modelo de sistema que agrupa tipos de produtos no mesmo veículo de forma que o frete é organizado por meio de remessas em pequenas quantidades que ocupam quase toda a capacidade do caminhão – ampliou o atendimento deste serviço para região Centro-Oeste para captação de negócios.

A companhia está presente em 17 estados brasileiros, com 140 unidades, divididas entre centralizadoras próprias, bases operacionais e pontos operacionais. A Translovato atende mais de 5 mil municípios. Outro diferencial destacado pela empresa é que suas unidades são interligadas em tempo real e possuem terminais automatizados, suportes tecnológicos e profissionais capacitados para o atendimento aos clientes.



Fonte: Tecnologística

Notícias Relacionadas
 Multilog anuncia inauguração do Novo Porto Seco de Foz do Iguaçu para dezembro de 2026

16/01/2026

Multilog anuncia inauguração do Novo Porto Seco de Foz do Iguaçu para dezembro de 2026

A Multilog anunciou que o Novo Porto Seco de Foz do Iguaçu será inaugurado em 10 de dezembro de 2026. A previsão foi confirmada durante visita às obras realizada nesta terça-feira (13) p (...)

Leia mais

13/01/2026

A DHL Global Forwarding e o grupo CMA CGM firmaram uma parceria para ampliar o uso de biocombustíveis no transporte marítimo de contêineres, como parte das estratégias das duas companhia (...)

Leia mais
 Programa Mulheres na Direção da JSL abre inscrições para formação de motoristas em Indaiatuba (SP)

12/01/2026

Programa Mulheres na Direção da JSL abre inscrições para formação de motoristas em Indaiatuba (SP)

A JSL abriu inscrições para a 17ª edição do Programa Mulheres na Direção, iniciativa voltada à capacitação e inserção de mulheres no setor de transporte rodoviário e logística. Nesta edi (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.