A demanda por transportes rodoviários de cargas no Brasil superou na última semana os níveis verificados no início de março, quando os impactos mais fortes da pandemia de coronavírus começaram a ser sentidos no país, indicou pesquisa divulgada nesta terça-feira pela NTC&Logística.
O levantamento da associação de empresas do setor apontou que a demanda terminou a semana com variação negativa de 24,83% em relação aos níveis pré-pandemia, melhorando 2,4 pontos percentuais na comparação semanal e superando a marca da semana de 16 a 23 de março, quando havia uma queda de 26,1%.
Esse é o melhor resultado desde o início das sondagens, justamente em meados de março, além de quarta semana consecutiva de avanço no índice
22/06/2026
As Ousadas Iniciativas de IA da UPS Melhoram Produtos, Serviços e a Experiência do Cliente
Há mais de três anos, a UPS (NYSE: UPS) implanta estrategicamente IA para transformar a logística global. Hoje, a empresa está detalhando soluções baseadas em IA que combinam a experiênc (...)