A start-up de logística +Envios pretende investir meio milhão de reais até 2022. A empresa desenvolve software para permitir que pequenas e médias empresas que têm rede integrem estoques para permitir retirada mais rápida.
Desenvolve ainda outra plataforma para possibilitar que a tecnologia seja franqueada por outras empresas Brasil afora. O objetivo, de acordo com Fábio Garcia, presidente da +Envios, é atender a prazos cada vez mais curtos e criar operações mais eficientes para os pequenos e médios negócios.
“Muitos desses recursos de mais rapidez estão apenas entre as grandes empresas”, afirma Garcia. A meta é quadruplicar a receita este ano. Em 2020, faturou R$ 6 milhões.
Fonte: O Globo
16/01/2026
Multilog anuncia inauguração do Novo Porto Seco de Foz do Iguaçu para dezembro de 2026
A Multilog anunciou que o Novo Porto Seco de Foz do Iguaçu será inaugurado em 10 de dezembro de 2026. A previsão foi confirmada durante visita às obras realizada nesta terça-feira (13) p (...)