21/10/2020

Multilog está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

 Multilog está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil


Reconhecida por sete anos consecutivos pelo Great Place to Work nos rankings regionais, a empresa participa da avaliação nacional pela primeira vez, posicionada entre as 80 grandes empresas, dentre mais de 3 mil inscritas

Com 24 anos de atuação, a Multilog entra para a lista das Melhores Empresas para Trabalhar no País. Reconhecida por sete anos consecutivos pelo Great Place to Work nos rankings regionais, a empresa participa da avaliação nacional pela primeira vez, posicionada entre as 80 grandes empresas, dentre mais de 3 mil inscritas.

O prêmio é concedido pela consultoria global Great Place to Work às organizações que estimulam o desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores e mantêm uma busca por inovação e alto desempenho. A edição de 2020 da premiação foi virtual e contou com a participação de médias e grandes empresas nacionais e multinacionais.

Há mais de duas décadas a Multilog preza pela qualidade de vida dos colaboradores e, por isso, se destaca em quesitos como os benefícios oferecidos, clima organizacional, estímulo ao crescimento pessoal e profissional, remuneração, autonomia, entre outros. “Este prêmio é realizado com base na avaliação dos funcionários, ou seja, reflete a satisfação e o orgulho de nossos colaboradores em trabalharem aqui. Se hoje a Multilog atingiu tal patamar, só foi possível graças a cada um dos colaboradores que abraçou o nosso lema Juntos somos Melhores e são apaixonadas pelo que fazem. Um de nossos objetivos estratégicos é Encantar a Jornada do Cliente interno e externo, e tal conquista nos motiva a incentivar ainda mais o melhor clima organizacional para todos”, afirma Terezinha Santos, Gerente de Gente & Gestão.

Em constante busca pela inovação, nos últimos meses o player logístico realizou uma série de novidades que garantiram total segurança na oferta dos mantimentos essenciais à população. “O ano trouxe novos desafios em um nível global, mas procuramos transformar esse momento em oportunidade, contribuindo com melhorias para nossa empresa e o segmento como um todo”, finaliza.

Fonte: Cargo News

Notícias Relacionadas
 Migração do processo de importação para a DUIMP requer cuidado com o registro antecipado, alerta a Multilog

20/01/2026

Migração do processo de importação para a DUIMP requer cuidado com o registro antecipado, alerta a Multilog

A implantação da DUIMP (Declaração Única de Importação) está ocorrendo de forma gradual, com fases de obrigatoriedade por modal de transporte e com fundamento legal. Começou em novembro (...)

Leia mais
 DHL Supply Chain compra 75 caminhões da Mercedes-Benz no Brasil

20/01/2026

DHL Supply Chain compra 75 caminhões da Mercedes-Benz no Brasil

A DHL Supply Chain, empresa do DHL Group e líder em armazenagem e distribuição, ampliou e renovou sua frota própria no Brasil com a aquisição de 75 caminhões Mercedes-Benz. A operação co (...)

Leia mais
 Porto de Santos movimenta 186,4 milhões de toneladas em 2025 e avança para ampliar sua capacidade

19/01/2026

Porto de Santos movimenta 186,4 milhões de toneladas em 2025 e avança para ampliar sua capacidade

O Porto de Santos encerrou 2025 com um novo recorde histórico de movimentação de cargas, alcançando 186,4 milhões de toneladas, consolidando-se como o principal hub logístico do país e u (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.