18/11/2020

"Multilog realiza nova rodada de investimento para melhoria das operações "

 "Multilog realiza nova rodada de investimento para melhoria das operações "


A atual realidade e os novos modelos de negócio do mercado estimularam a Multilog a antecipar projetos de médio e longo prazo. Após implementação de um novo formato mais digitalizado das operações no último ano, o player logístico chega ao final de 2020 com mais uma iniciativa de melhoria, a partir da aquisição de quatro Transpaleteiras elétricas, seis Empilhadeiras de modelo Retrátil, uma Meclift e duas Stackers. Com isso, a empresa espera reduzir o tempo geral das operações em até 30%, oferecendo mais eficiência no atendimento às demandas. 

“Passamos por uma mudança representativa das operações nos Armazéns Alfandegados e Centros de Distribuição (CDs), visando atender de forma mais assertiva as demandas do mercado. Sempre buscamos manter a melhoria contínua e, neste momento, a velocidade exigida para mudanças tem sido cada vez maior. Além destas aquisições, outros importantes projetos serão concretizados até o final do primeiro trimestre de 2021.” explica Fabrício Baggio, Diretor de Operações e Transportes. Os novos equipamentos atenderão diferentes operações em unidades com maior volume de processos, movimentando cargas de segmentos que vão desde saúde a bens de consumo.

Notícias Relacionadas
 Migração do processo de importação para a DUIMP requer cuidado com o registro antecipado, alerta a Multilog

20/01/2026

Migração do processo de importação para a DUIMP requer cuidado com o registro antecipado, alerta a Multilog

A implantação da DUIMP (Declaração Única de Importação) está ocorrendo de forma gradual, com fases de obrigatoriedade por modal de transporte e com fundamento legal. Começou em novembro (...)

Leia mais
 DHL Supply Chain compra 75 caminhões da Mercedes-Benz no Brasil

20/01/2026

DHL Supply Chain compra 75 caminhões da Mercedes-Benz no Brasil

A DHL Supply Chain, empresa do DHL Group e líder em armazenagem e distribuição, ampliou e renovou sua frota própria no Brasil com a aquisição de 75 caminhões Mercedes-Benz. A operação co (...)

Leia mais
 Porto de Santos movimenta 186,4 milhões de toneladas em 2025 e avança para ampliar sua capacidade

19/01/2026

Porto de Santos movimenta 186,4 milhões de toneladas em 2025 e avança para ampliar sua capacidade

O Porto de Santos encerrou 2025 com um novo recorde histórico de movimentação de cargas, alcançando 186,4 milhões de toneladas, consolidando-se como o principal hub logístico do país e u (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.