Após as logtechs apresentarem soluções para o desenvolvimento do setor de logística, será a vez das empresas filiadas à ABOL, inseridas no novo contexto tecnológico, falarem sobre as suas experiências durante o evento "Inovação e Novas Tecnologias no Mundo da Logística", que está sendo organizado pela Associação. O encontro virtual está marcado para o próximo dia 3 de novembro, das 9 às 13 horas.
Os operadores logísticos BBM, Santos Brasil, DHL e UPS vão participar do painel “Startups e corporação: como tirar o melhor proveito dessa parceria?”. Os debates serão conduzidos pelo CEO da CargOn, Denny Mews. Perdeu o restante da programação do evento? Volte alguns posts ou fique atento, pois nos próximos dias vamos reunir em uma única publicação todo o material.
Para participar do evento, basta acessar o link https://lnkd.in/eXKnvktq.
Fonte: ABOL
21/08/2026
Rota Bioceânica: desburocratização abre caminho para comércio com a Ásia
A construção da Rota Bioceânica, corredor rodoviário de cerca de 3.000 quilômetros que ligará o Brasil aos portos do Oceano Pacífico por meio de Paraguai, Argentina e Chile, é considerad (...)