20/11/2020

TPC Logística comemora 10 anos de parceria com a Natura

 TPC Logística comemora 10 anos de parceria com a Natura


A TPC é uma empresa brasileira que está presente em 24 estados do País, tendo atuação em todo o território nacional. Os serviços da empresa compõem um cardápio em que no topo, aparece a logística integrada e vários serviços relacionados ao armazenamento e distribuição, oferecendo soluções inteligentes para vários segmentos. como o de cosméticos, por exemplo.

A empresa busca ser vista pelos seus clientes como um aliado estratégico em sua cadeia de negócios. “Um exemplo disso é a Natura, para quem operamos há mais de 10 anos e cuidando de 4 Centros de Distribuição espalhados pelo Brasil. Os clientes confiam centenas de milhões de reais em estoques de seus produtos à nossa empresa como se fossemos um banco, atribuindo a nós uma grande responsabilidade sobre seus mais preciosos ativos, seus próprios produtos, e ainda confiando a nós a missão do bom atendimento aos seus clientes finais”, explicou o diretor Eduardo Lonel.

Assista ao vídeo em comemoração aos 10 anos de parceria com a Natura.

Fonte: TPC

Notícias Relacionadas
 JSL abre vagas para formação de motoristas e incentiva mulheres ao volante

23/06/2026

JSL abre vagas para formação de motoristas e incentiva mulheres ao volante

Com o objetivo de qualificar novos profissionais e ampliar a participação feminina dentro do setor, a JSL – empresa com o maior e mais completo portfólio de serviços logísticos do país, (...)

Leia mais
 As Ousadas Iniciativas de IA da UPS Melhoram Produtos, Serviços e a Experiência do Cliente

22/06/2026

As Ousadas Iniciativas de IA da UPS Melhoram Produtos, Serviços e a Experiência do Cliente

Há mais de três anos, a UPS (NYSE: UPS) implanta estrategicamente IA para transformar a logística global. Hoje, a empresa está detalhando soluções baseadas em IA que combinam a experiênc (...)

Leia mais
 Copa do Mundo e festas juninas aceleram negócios da JSL

22/06/2026

Copa do Mundo e festas juninas aceleram negócios da JSL

A JSL, empresa brasileira de serviços logísticos, projeta um aumento de até 30% no volume de produtos movimentados em junho contra maio, informou a companhia à coluna nesta sexta-feira, (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.