18/04/2023

Wilson Sons realiza docagem de embarcação da TechnipFMC nos estaleiros da companhia, no Guarujá

 Wilson Sons realiza docagem de embarcação da TechnipFMC nos estaleiros da companhia, no Guarujá



A Wilson Sons firmou nova parceria com a TechnipFMC para a execução dos serviços de docagem nos estaleiros da companhia, no Guarujá (SP), no Porto de Santos. A embarcação cábrea "Vitória Lift 1", da TechnipFMC, concluiu a docagem para renovação da CSN (Certificação de Segurança de Navegação) com a realização de manutenção preventiva nos estaleiros da companhia. Esta é a segunda docagem realizada pela Wilson Sons a pedido do armador — a anterior aconteceu em 2018.


A cábrea "Vitória" é uma embarcação com capacidade de carga de 400 toneladas, que atua no carregamento e descarregamento de bobinas de aço na região de Vitória, no Espírito Santo. A docagem teve duração de um mês e foi concluída em março, contando com o apoio dos rebocadores da Wilsons Sons para a movimentação da cábrea para entrada do dique seco.


Durante a docagem, aproximadamente 100 colaboradores da Wilson Sons estiveram envolvidos nos serviços, de forma direta e indireta, entre técnicos, engenheiros, soldadores, pintores e outros profissionais especializados. Ao término do projeto, a Wilson Sons enviou pesquisa de satisfação à TechnipFMC e recebeu nota máxima pela “Capacidade para trabalhar em parceria e compreender as necessidades do cliente (como acompanhamento do serviço e flexibilização para aditivos)".


Fonte: Logweb



Notícias Relacionadas
 JSL abre formação de motoristas em Guarulhos

16/06/2026

JSL abre formação de motoristas em Guarulhos

A JSL abriu inscrições para duas novas turmas de formação profissional em Guarulhos (SP), um dos principais polos logísticos do país. A iniciativa contempla a 20ª edição do Programa Mulh (...)

Leia mais
 Entidades pressionam derrubada de veto que permite cortes em agências reguladoras

16/06/2026

Entidades pressionam derrubada de veto que permite cortes em agências reguladoras

Um grupo de 47 entidades representativas dos setores de infraestrutura, energia, telecomunicações, transportes, saneamento, saúde, indústria e logística divulgou nesta segunda-feira (15) (...)

Leia mais
 DHL reduz 23,7 mil toneladas de CO₂e e amplia ações sociais na América Latina

15/06/2026

DHL reduz 23,7 mil toneladas de CO₂e e amplia ações sociais na América Latina

A DHL Supply Chain divulgou seu Relatório ESG 2025, apresentando resultados relacionados aos pilares ambiental, social e de governança na América Latina. Entre os destaques está a reduçã (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.