O Gerente Geral da Unidade de Negócios Farmacêuticos do Brasil do Grupo Logístico Andreani, associado da ABOL, Fernando Correa, apresentará, nesta quarta-feira, a conferência online gratuita “Logística Farmacêutica: Desafios e Perspectivas Pós COVID-19”.
⠀
O evento vai abordar os desafios na logística farmacêutica para as adaptações aos requisitos de qualidade das novas Resoluções da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) em meio às dificuldades geradas pela pandemia, incluindo os impactos no mercado, os aprendizados e as perspectivas.
⠀
O encontro será realizado das 18h30 às 20h na modalidade EAD – Transmissão ao vivo e pelas lives no Instagram e Youtube. os interessados podem se inscrever pelo https://bit.ly/CFR_3006.\
\
Fonte: Assessoria de Imprensa Andreani
25/07/2025
FedEx realiza sua 10 ª edição do Programa de Reciclagem de Uniformes com a produção de mais de 5 mil cobertores para doação
Ao longo de uma década, a companhia já reutilizou 30 toneladas de tecidos, que foram transformados em mais de 37 mil cobertores para pessoas e animais, beneficiando 60 instituições n (...)