Última empresa a se associar a ABOL, em agosto do ano passado, durante a pandemia, a Mundial Logística chama a atenção por atuar em um nicho muito particular: a cadeia de marketing. A companhia oferece soluções completas e inovadoras para o segmento, cuidando de toda a gestão dos processos logísticos para materiais promocionais do trade, varejo e PDV.
Em mais uma agenda de visitas às filiadas a ABOL, a diretora-executiva da entidade, Marcella Cunha, teve a oportunidade de conhecer um dos Centros Logísticos (CSLs) da Mundial, localizado em Guarulhos. Ao todo, são três empreendimentos no município próximo a São Paulo e mais uma em Jaboatão dos Guararapes-PE. A Operadora Logística atende os setores de bens de consumo, healthcare, químico, agro, serviços e agências de promoção.
“O mais interessante é acompanhar essa dimensão do mercado de logística, capaz de atuar em segmentos totalmente diferentes. Isso mostra como estamos inseridos na economia de um modo geral atingindo nichos amplos e, ao mesmo tempo, específicos. O operador se faz presente no dia a dia de cada brasileiro”, ressaltou Marcella, que acompanhou a operação de esteiras e ficou impressionada com a tecnologia utilizada pela empresa em seus processos.\
\
Fonte: Assessoria de Imprensa
03/06/2025
“Segurança não pode ser um protocolo, tem que ser uma cultura viva”, diz CEO da JSL que reduziu acidentes em 80%
Reduzir drasticamente o número de acidentes em uma das maiores empresas de logística do país, com mais de 8 mil motoristas e quase 1 bilhão de quilômetros percorridos anualmente, parece (...)