25/10/2021

FM Logistic está entre as melhores empregadoras do mundo em 2021

 FM Logistic está entre as melhores empregadoras do mundo em 2021


A FM Logistic, um dos principais operadores de logística e supply chain, agora faz parte do ranking anual elaborado pela Forbes com as 750 melhores empregadoras do mundo. É a primeira vez que a empresa figura na lista e se destaca também entre as oito companhias do setor logístico mencionadas no relatório.

Para Cécile Cloarec, diretora de Recursos Humanos, Comunicação e Desenvolvimento Sustentável da FM Logistic, é muito gratificante fazer parte de um ranking tão importante em âmbito mundial. "Esse reconhecimento reflete, principalmente, o constante apoio e preocupação com o bem-estar dos nossos colaboradores em um momento de grandes mudanças na cadeia de suprimentos. É encorajador ver nossos esforços sendo reconhecidos", ressalta.

O ranking anual da Forbes é elaborado em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista e se baseia na análise de 150 mil colaboradores que trabalham em companhias internacionais de 58 países. Os participantes avaliaram as empresas em aspectos que envolvem imagem, participação econômica, desenvolvimento de talentos, igualdade de gênero e responsabilidade social.



Fonte: FM Logistic

Notícias Relacionadas
 Veículos autônomos devem movimentar US$ 45 bilhões no transporte de cargas até 2034

18/07/2025

Veículos autônomos devem movimentar US$ 45 bilhões no transporte de cargas até 2034

O uso de veículos autônomos no transporte de cargas deve ganhar escala nos próximos anos. Segundo a consultoria Precedence Research, o mercado global de entregas autônomas na etapa last (...)

Leia mais
 BBM aposta em ganhos de agregados para avançar crescimento, reduzindo custos

16/07/2025

BBM aposta em ganhos de agregados para avançar crescimento, reduzindo custos

A BBM Logística, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, decidiu apostar na expansão do número de motoristas agregados, com aumento incentivado de seus ganhos, para ampliar prese (...)

Leia mais
 Entidade aciona Justiça para tirar privilégio dos Correios no governo Lula

15/07/2025

Entidade aciona Justiça para tirar privilégio dos Correios no governo Lula

A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) acionou a Justiça recentemente pedindo a suspensão de um decreto do presidente Lula, de 2024, que dá “preferência” à contratação d (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.