25/10/2021

FM Logistic está entre as melhores empregadoras do mundo em 2021

 FM Logistic está entre as melhores empregadoras do mundo em 2021


A FM Logistic, um dos principais operadores de logística e supply chain, agora faz parte do ranking anual elaborado pela Forbes com as 750 melhores empregadoras do mundo. É a primeira vez que a empresa figura na lista e se destaca também entre as oito companhias do setor logístico mencionadas no relatório.

Para Cécile Cloarec, diretora de Recursos Humanos, Comunicação e Desenvolvimento Sustentável da FM Logistic, é muito gratificante fazer parte de um ranking tão importante em âmbito mundial. "Esse reconhecimento reflete, principalmente, o constante apoio e preocupação com o bem-estar dos nossos colaboradores em um momento de grandes mudanças na cadeia de suprimentos. É encorajador ver nossos esforços sendo reconhecidos", ressalta.

O ranking anual da Forbes é elaborado em parceria com a empresa de pesquisa de mercado Statista e se baseia na análise de 150 mil colaboradores que trabalham em companhias internacionais de 58 países. Os participantes avaliaram as empresas em aspectos que envolvem imagem, participação econômica, desenvolvimento de talentos, igualdade de gênero e responsabilidade social.



Fonte: FM Logistic

Notícias Relacionadas
 Brado aposta no gás para ampliar a descarbonização do transporte além dos trilhos

13/07/2026

Brado aposta no gás para ampliar a descarbonização do transporte além dos trilhos

A Brado Logística começou a testar um novo modelo para reduzir as emissões do transporte rodoviário de cargas: em vez de substituir uma frota própria, a empresa busca criar condições eco (...)

Leia mais
 CNT apresenta estudo inédito com propostas para destravar as hidrovias

06/07/2026

CNT apresenta estudo inédito com propostas para destravar as hidrovias

Como aproveitar um dos maiores potenciais hidroviários do mundo para tornar o transporte brasileiro mais eficiente, competitivo e sustentável? Essa foi a questão que norteou o estudo iné (...)

Leia mais
 Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos chineses, aponta DHL

03/07/2026

Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de produtos chineses, aponta DHL

A demanda por compras internacionais segue em alta no Brasil. De acordo com dados do DHL E-Commerce Trends Report 2026, produzido pela empresa de logística DHL com base nas respostas de (...)

Leia mais

© 2026 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.