Segundo o banco americano, as participações acionárias não visam à alteração do controle ou da diretoria da empresa
A Sequoia Logística (SEQL3) informou, nesta terça-feira (13), que o banco americano Morgan Stanley elevou sua participação acionária para 12,8%, por meio de suas subsidiárias. Com isso, a instituição detém 16,2 milhões de ações ordinárias da companhia.
O Morgan Stanley também montou uma posição vendida nos papéis da Sequoia, por meio de derivativos, correspondente a 13,7 milhões de ações, ou 10,8% do capital.
Segundo o banco americano, as participações acionárias não visam à alteração do controle ou da diretoria da Sequoia.
Fonte: Money Times
15/08/2025
Setor de transportes renova recorde em julho e crescimento reflete dinamismo da economia, diz IBGE
O segmento de transportes foi o único, entre as cinco atividades do setor de serviços, a registrar crescimento em junho, ante maio, com avanço de 1,5% — a quinta alta mensal seguida —, s (...)