02/07/2021

Santos Brasil recebe Secretário Executivo do Ministério da Agricultura

 Santos Brasil recebe Secretário Executivo do Ministério da Agricultura


Na última semana, o Diretor de Operações Portuárias da Santos Brasil, Roberto Teller, o Gerente Executivo de Operações Portuárias, Marcelo Patricio, e o Gerente de Segurança Aduaneira, Remildo Souza Matos, receberam no Tecon Santos a visita do Secretário Executivo do Ministério Da Agricultura Pecuária E Abastecimento (MAPA), Marcos Montes Cordeiro, e outros membros do governo.

O objetivo do encontro foi demonstrar o papel do Ministério nos terminais do Porto de Santos e debater os desafios relacionados à fiscalização e ao setor portuário. Durante o tour, a comitiva conheceu o Centro de Controle Operacional (CCO), o Centro de Vigilância e a infraestrutura da Companhia.

Para Roberto Teller, “a visita de membros do Ministério da Agricultura foi importante para que entidades como essa, influentes nos setores portuário e logístico, reconheçam toda a inovação e tecnologia dos terminais. A comitiva ministerial demonstrou-se impressionada com o alto nível de automação da Santos Brasil, sinal de que estamos no caminho certo”, comenta.\
\
Assessoria de imprensa Santos Brasil

Notícias Relacionadas
 FedEx realiza sua 10 ª edição do Programa de Reciclagem de Uniformes com a produção de mais de 5 mil cobertores para doação

25/07/2025

FedEx realiza sua 10 ª edição do Programa de Reciclagem de Uniformes com a produção de mais de 5 mil cobertores para doação

Ao longo de uma década, a companhia já reutilizou 30 toneladas de tecidos, que foram transformados em mais de 37 mil cobertores para pessoas e animais, beneficiando 60 instituições n (...)

Leia mais
 DHL constrói centro de inovação neutro em carbono

24/07/2025

DHL constrói centro de inovação neutro em carbono

A DHL prepara-se para inaugurar um novo centro europeu de inovação: localizado em Colónia, na Alemanha, o Epic 2.0 distingue-se por ser um edifício neutro em carbono.O Global (...)

Leia mais
 Indústria aposta no biometano para substituir diesel no transporte

22/07/2025

Indústria aposta no biometano para substituir diesel no transporte

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) finaliza negociações para o primeiro contrato de renovação de frota de caminhões pelo Fundo Clima, que oferece financiament (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.