13/01/2022

Via compra startup CNT e amplia logística

 Via compra startup CNT e amplia logística


Dona das Casas Bahia e do Ponto, a Via (VIIA3) anunciou nesta quarta-feira (12) que comprou a logtech CNT, ampliando serviços de fulfillment e fullcommerce (termos para uma ampla gama de processos integrados da venda de produtos online).

O valor da transação é composto por uma parcela fixa e uma variável (earn-out), condicionada ao atingimento de metas de desempenho e à permanência dos principais executivos da CNT à frente do negócio.

“Considerando apenas a parcela fixa do preço, a transação implica em um múltiplo de cerca de 0,20x GMV 2021”, disse a Via.

A aquisição da CNT possui como principal diferencial estratégico a oferta de um pacote único de soluções de logística para operação de e-commerce, segundo a varejista.

A Via espera melhorar o nível de serviço aos clientes e parceiros do marketplace da empresa, principalmente no que se refere à experiência de compra e velocidade de entrega de pedidos.

Segundo a companhia, a transação traz diluição de custos logísticos e contribui para o aumento do NPS (Net Promoter Score) da Via, elevação do valor do cliente ao longo do tempo (LTV e redução do custo de aquisição dos novos clientes (CAC).

“Adicionalmente, a aquisição da CNT expande o portfólio de serviços para os parceiros do nosso ecossistema atual, gerando oportunidades de cross-sell de forma agnóstica a atuais e potenciais novos parceiros ou indústrias buscando soluções completas de e-commerce”, disse.



Fonte: Money Times

Notícias Relacionadas
 BBM aposta em ganhos de agregados para avançar crescimento, reduzindo custos

16/07/2025

BBM aposta em ganhos de agregados para avançar crescimento, reduzindo custos

A BBM Logística, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, decidiu apostar na expansão do número de motoristas agregados, com aumento incentivado de seus ganhos, para ampliar prese (...)

Leia mais
 Entidade aciona Justiça para tirar privilégio dos Correios no governo Lula

15/07/2025

Entidade aciona Justiça para tirar privilégio dos Correios no governo Lula

A Associação Brasileira de Operadores Logísticos (Abol) acionou a Justiça recentemente pedindo a suspensão de um decreto do presidente Lula, de 2024, que dá “preferência” à contratação d (...)

Leia mais
 Setor de logística no Brasil deve crescer 23% até 2029 com e-commerce e automação

14/07/2025

Setor de logística no Brasil deve crescer 23% até 2029 com e-commerce e automação

O mercado brasileiro de frete e logística projeta alta significativa nos próximos anos. Segundo dados da Cobli, o setor deve passar de US$ 104,79 bilhões em 2024 para US$ 129,34 bilhões (...)

Leia mais

© 2025 ABOL - Associação Brasileira de Operadores Logísticos. CNPJ 17.298.060/0001-35

Desenvolvido por: KBR TEC

|

Comunicação: Conteúdo Empresarial

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.